terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

MASS EFFECT para PC, noticias de RE5 e Mais



Ola hoje meu dia foi corrido Escola-Curso e so cheguei em casa direito as 7 horas da noite =P

Bom não estou com muitas novidades entao vamos ao que interesa >=D

MASS EFFECT

MASS EFFECT para PC em 2008!


REDWOOD CITY, Calif.--Leading video game developer, BioWare™, an Electronic Arts Inc. company, has announced that the award-winning space epic Mass Effect™ will be released for the PC in May 2008. Published by EA and re-designed for the PC, Mass Effect invites players to take the role of Commander Shepard as they set out on an adventure to save the galaxy from imminent destruction. Wrought with treachery, heroism, difficult decisions and a universe filled with unique and colorful species, Mass Effect delivers a truly compelling storyline.

Optimized for the PC, Mass Effect for the PC incorporates the following features:

* Optimized controls designed specifically for the PC.
* High resolution visuals – Mass Effect for the PC features highly detailed textures, characters and environments.
* Fully customizable controls – PC gamers can re-map the control scheme any way they like.
* Run & Gun Control – Players can assign biotic powers or skills to ‘hot keys’ allowing them to play Mass Effect with a heavier focus on action.
* New decryption mini-game.

* New inventory screen GUI and functionality – The enhanced inventory system makes it easier for players to equip and modify their weapons and armor.

“Mass Effect serves as a powerful example of video games as an art form, delivering new levels of emotional intensity, realistic characters and a gripping storyline – all set in a compelling new universe,” said Ray Muzyka, General Manager, BioWare and Vice President, Electronic Arts. Frank Gibeau, President of EA’s Games Label added, “EA has struck an agreement with Microsoft to handle future publishing for Mass Effect. We are looking forward to releasing Mass Effect on the PC this Spring and brand new titles in the future.”

Originally released for the Xbox 360™ videogame and entertainment system, Mass Effect has received critical acclaim throughout the world with more than 70 awards including Game of the Year, Console Game of the Year and Role-Playing Game of the Year. Mass Effect combines a deep story with intense combat and challenges the player to make difficult decisions that can significantly impact the course of events. An innovative conversation system allows for lifelike interaction with some of the most realistic digital actors, voiced by Hollywood actors such as Seth Green, Marina Sirtis, Lance Henriksen and Keith David. Mass Effect for the PC has not yet been rated by the Entertainment Software Rating Board.


FONTE: NeoSEGANET

Vou traduzir a parte que ele fala das features novas!

Controles otimizados feitos specificamente para o PC!

Visual em Alta Resolução – Mass Effect de PC tera texturas altamente detalhadas, personagens e ambientes tambem!

Controles totalmente customizaveis! – O jogador de PC pode remapear o esquema de controles a vontade.

Controle de correr e arma – O jogador podera designar poderes bioticos ou Skills para hot keys deixando eles jogarem o jogo com um foco maiors na ação

Novo mini game de desemcriptação!

Novo GUI e funcionalidades da tela de inventario – O inventorio melhorado faz que seja mais facil para os jogares equiparem e modificarem suas armas e armaduras.

----------------------------------------------------


Maio de 2008 Mass Effect no Computador \o/ MUITO BOM para nós PC players que não vamos ter um XBOX360 pra jogar um jogo =P


RESIDENT EVIL 5 Cinco FIVE Capcom Chris Redfield
Resident Evil 5 vai ESPANTAR os jogadores! diz CAPCOM:

12/02/2008 - 13h10
"Resident Evil 5" vai 'espantar as pessoas', diz Capcom
do Finalboss


Em entrevista publicada no site de Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da Xbox Live, Chris Kramner, diretor sênior de comunicação e comunidade da Capcom, disse que "Resident Evil 5" vai "espantar as pessoas" no bom sentido e sugere que o game pode aparecer ainda em 2008.

Ao que tudo indica, o desenvolvimento de "Resident Evil 5" tem surpreendido até mesmo os funcionários da companhia. Kramer conta que foi ao Japão ver os games que estão sendo desenvolvidos para os próximos anos. "Quando consegui ver 'Resident Evil 5' funcionando, fiquei, assim, 'Oh, meu Deus!' Sinceramente, quando começarmos a mostrar um pouco mais e as pessoas tiverem a chance de botar as mãos nele, todos vão ficar espantados", diz Kramer, convicto da qualidade do jogo. "O jogo para mim é super entusiasmante".

Para terminar, o produtor fez uma declaração intrigante em relação aos planos da Capcom: "Nós realmente temos um ano fantástico pela frente, um ano que incluirá jogos como (...) 'Resident Evil 5'", sugerindo um lançamento ou, ao menos, demonstrações do game nos eventos neste ano.

Por ora, o que se sabe de "Resident Evil 5" é que o jogador comanda novamente Chris Redfield, que faz parte de um grupo especial chamado BSAA. Seu objetivo é investigar um incidente no meio do deserto, que supostamente seria na África. Os seres presentes no game não são zumbis, nem os Ganados (como são chamados os inimigos que aparecem em "Resident Evil 4"), e devem ter maior inteligência e agilidade.

FONTE: FinalBoss
--------------------------------------------------------

Mais agilidade, mais inteligencia, mais força e em maior numero... esse jogo vai ser legal =P



New york times contra games videogames

VIDEOGAME É COISA PRA CRIANÇA diz colunista da revista TIMES

Videogames são para crianças, diz colunista do Times

Duas semanas atrás, Kay Hymowitz, colunista do jornal Dallas Morning News opinou que homens entre 20 e poucos anos e 30 anos deveriam largar seus controles e crescerem. Agora, Kate Muir, da seção dedicada às mulheres do Times, fez coro à colega, dizendo que videogames são brinquedos.

Em seu artigo, intitulado "Idades Médias" ("The Dark Ages", no original), Muir diz que esses "homens-adolescentes" que se refugiam nesses mundos de fantasia oferecidos pelos videogames são pessoas desconfortáveis com o mundo real. No entanto, não critica filmes, livros ou novelas, mas apenas os games.

"Em minha aula noturna na semana passada, dois homens inteligentes, bem vestidos, de trinta e poucos anos - advogados ou gerentes a julgar pelos seus endereços de e-mails - estavam falando sobre seus novos Xbox 360 e do divertimento transcendente que vinha deles. Eu prestei mais atenção. Aparentemente, em 'Gears of War', os mínimos detalhes das maiores batalhas são muito nítidos, em widescreen! Achei que eles estavam discutindo sobre os jogos de computador de seus filhos. 'Xboxes' são brinquedos, afinal de contas", opinou.

Muir parece estar presa ao estereótipo da era dos 8 bits, na década de 80, quando, de fato, os jogos tinham um apelo mais infantil - ou, no mínimo, a tecnologia precária não era capaz de projetos mais ambiciosos. Não que todos os títulos fossem infantis: os mais antigos devem se lembrar de obscuros "adventures" em texto, alguns com roteiros bem elaborados.

Hoje, no entanto, os videogames são muito mais sofisticados, e mesmo que a grande parte dos jogos seja para o público geral, há cada vez mais títulos destinados a jogadores mais velhos, como o próprio "Gears of War", considerado "inadequado a menores de 17 anos", segundo a classificação americana, uma obra que é a prova viva da evolução dos games, com visual realista e a emoção de um bom filme de ação.

Nos comentários referentes ao artigo, muitos opinaram que a visão de Muir é, no mínimo, antiquada, e que o ato de jogar videogames nada interfere em seus trabalhos ou vida pessoal. A grande parte dos que colocaram seus pontos de vista eram homens, mas isso não impediu de as mulheres de criticarem o artigo. "O título é adequado... seu ponto de vista é da Idade Média", disse a internauta Rebecca, de Dallas. "Tenho 29 anos, sou casada, trabalho e jogo games. Onde me encaixo nessa equação?", indaga Paula, da Finlândia.

Talvez, essa mentalidade de que games são "coisas de criança" esteja por trás das críticas às quais os games com violência e sexo estão sujeitas. Muitos opinam que, games assim, de fato, devem ser restritos, e por isso a indústria desenvolveu métodos de classificação etária para jogos, assim como acontece com filmes.

Recentemente, no Brasil, uma decisão proferida pelo juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais proibiu a venda do game "Counter-Strike" em todo território nacional. Para o juiz, os jogos (além de "Counter", o RPG "EverQuest" também foi proibido) "trazem imanentes estímulos à subversão da ordem social, atentando contra o estado democrático e de direito e contra a segurança pública, impondo sua proibição e retirada do mercado".

FONTE: FinalBoss
-----------------------------------------------

Que palhaçada... Games são feitos para descontrair qualquer um não importa a idade...


Até o proximo Post! MAY THE FORCE BE WITH YOU!

Nenhum comentário: