terça-feira, 25 de novembro de 2008

Continue? - Noticias - GTAIV e Mirror's Edge




Continue? Noticias:

GTA4 Adiado para 03 de Dezembro

Mirror's Edge Adiado para Janeiro


-----------------------

GTA IV



Como muita gente ja deve ter percebido, GTA4 não foi lançado em 28 de novembro como eu cansei de anunciar... O jogo a uns dias foi adiado para 02 de dezembro e novamente adiado para o dia 03, só não postei antes porque não era nada confirmado, mas a Rockstar ja falou para a imprenssa e agora parece que é pra valer!

GTA4 ja pode ser pré-adquirido no sistema de Vendas da VALVE o STEAM, você ganha GTA Vice City de bonus ao fazer parte da pré-venda.

Adendo:
Fui informado que o STEAM bloquiou o Brasil na Pré-Venda do GTA4, um INSULTO a toda a comunidade gamer brasileira, mas obviamente eles não ligam... Talvez o jogo abra algum tempo depois do lançamento.

Algumas pessoas estão vendendo gifts da pré-venda em forums e tals, recomendo uma boa procura que provavelmente acharão o game!



-----

MIRROR's EDGE



Mirror's Edge da EA foi lançado para consoles, mas e a versão PC?! Ela foi adiada para a EA poder implementar o PhisX no game, isso adicionara efeitos de fisica inovadores ao game.

Um trailer lançado pela EA e Nvidia(dona do PhisX) explica bem os efeitos que poderão ser atingidos com esta nova tecnologia.



Pode se perceber efeitos que eu classificaria como Inovadores, nos panos, plasticos e vidro.

É a primeira vez que eu vejo o PhisX realmente fazendo a diferença, espero que a partir de agora muitos jogos implementem o PhisX para tais efeitos.

O Nvidia PhisX roda com a ajuda das placas de video GeForce a partir da serie 8, mas no caso de você usar ATI seu processador se encarregara de rodar o PhisX(oque pode acarretar em grandes perdas de desempenho).

---

Até logo, e WAGHHHHHHH!!!

5 comentários:

Unknown disse...

O que é Waghhhhhh?

LockeZeRo disse...

Viadagem de warhammer =P

Se você digitar no google acho que você descobre rapidinho hehe

flws

Mateus disse...

Se conseguir faz um review de GOD OF WAR 3!Muito bala!
Abraços!
Waghhhhhh

LockeZeRo disse...

vou tentar matheu ;)

so preciso arranjar um ps3 e jogar o jogo quando sair lol

flws

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.