quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Continue? - GTA4 PC : pequeno texto ;



GTA IV - PC
...problemas...

Peguei o GTA4 no dia do lançamento, e vim falar um pouco sobre o jogo.

Começando com problemas sérios sobre ele: Aparentemente a Rockstar tem um time de macacos de circo trabalhando na programação do jogo, ele veio tão bugado que eu diria que isso é um beta. O jogo não suporta bem nenhuma configuração que não tenha um quad core e uma placa excelente(da Nvidia), você pode ter a placa que roda crysis no high, mas se ela tiver 256 mb de ram de video, esqueça o jogo usa um sistema idiota que ve sua ram de video e so deixa você adicionar graficos ate onde essa ram de video aguenta, um sistema deveras "escroto" eu diria. Usando umas linhas de comando especiais que vem no "readme" do jogo você pode pro os graficos que quiser, mas isso buga o jogo totalmente, quando coloco no high fica bonito e bem rapido mas as texturas começam a sumir do nada e outros bugs como carros flutuando... Não vale a pena comprar este game de nenhuma forma, pelo serviço porco que a rockstar fez, ouso falar ainda que eles não tem consideração nenhuma com o consumidor, uma empresa que gasta 200 mil DOLARES em um sistema anti-pirataria e não sabe programar um simples port não merece nada.

Agora sobre o jogo: A jogabilidade é otima, o jogo e divertido demais tambem! A historia é muito boa, Niko Bellic é um personagem muito carismatico, e a cada missão nova te faz gostar mais e mais dele.

O review vem em poucos dias, eu vou dar uma parada essas semanas por problemas matematicos (vulgo recuperações) e volto antes do natal hehe... No review eu vou dar notas pelo jogo de pc, se fosse para dar notas ao de xbox com certeza receberia nota maxima, mas esta "versão" não merece nota maxima de jeito nenhum...

Fotos:





Nenhum comentário: