sábado, 17 de janeiro de 2009

Continue? - Mirror's Edge Review

Antes do Review gostaria de pedir desculpas a os leitores, eu entrei de ferias e esqueci parcialmente de tudo relacionado a internet(so joguei lol). Perdão, mas agora voltando de ferias com TUDO!

Este review ta pronto desde Janeiro, hoje pus as notas e imagens nele e lancei.

Essa semana talvez ainda role um do FEAR2 Project Origin!


Mirror's Edge
"I'm still alive"

Venho neste review falar desse jogo recentemente portado para o PC, Mirror's Edge é oque eu chamaria de Crysis Urbano, o jogo tem um dos graficos mais belos e cenarios mais bem construidos que ja vi na vida, e não so nos games, envolvendo tudo de filmes a pinturas, e alem disso sua jogabilidade é otima.



O jogo conta a historia de Faith uma runner(pessoas que transportam informações utilizando o parkour, pelos tetos dos grandes predios da cidade) que se encontra num esquema diabolico chamado Projeto Icarus, mais que isso estragaria a historia hehe, mas posso garantir que o jogo garante uma imersão poucas vezes vista.



O jogo consiste em correr, você usa tecnicas de parkour como pular predios, escalar paredes, andar nelas, etc, so que o jogo todo se passa em primeira pessoa(visão pelos olhos do personagem). Muitos pensam que deve ter ficado muito ruim misturar saltos com primeira pessoa, mas não, o jogo é muito bem executado, seu sistema de parkour supera qualquer jogo que ja tenha usado isto ate hoje(inclusive o tão aclamado Prince of Persia), a jogabilidade no mouse ficou otima e o jogo corre muito bem.



O jogo possue tambem um sistema de combate falho, que você pode tentar utilizar, mas a opção melhor sempre é correr ou pegar uma arma de um inimigo. O combate é fraquicimo, eu não reclamaria se o jogo não obrigase você a lutar varias vezes durante o percurso do jogo... O sistema de tiro é otimo, mas Faith larga as armas assim que termina a munição.



Os graficos como ja disse, chegam no nivel do aclamado Crysis, so que em vez de floresta, se usa uma cidade, branca como a neve, e sempre ensolarada. Os efeitos de luz são muito boms, muitas partes chegam a doer os olhos de tão brancas e limpas mas você se acostuma no decorrer do jogo. A modelagem de personagens é otima, as faces são lindas e todas as proporções são otimas.



Sonoramente tambem é otimo, o jogo sabe quando por uma musica tensa e quando por so o som ambiente da cidade, é impresionante. O voice acting tambem foi executado com excelencia total.

NOTAS:

Historia: 7,5 – Diverte mas não é o melhor ponto do jogo.

Graficos: 10,0 – O jogo quase possui graficos fotorealistas, eu chamo ele de Crysis Urbano(lol)

Diversão: 9,0 – Muito bom, a jogabilidade ajuda muito na diversão, mas faltou um modo multiplayer pra acompanhar o pacote(talvez uma corrida misturada com deathmatch ou algo parecido...)

Som : 8,5 – Os efeitos sonoros são otimos, as musicas são otimas, mas as vezes o som da cidade abafa todo o resto e não da nem pra ouvir os comunicadores...

Replay : 9,0 – Rejogar Mirror's Edge é facil, é um jogo curto e divertido de se jogar.

Nota Geral : 44,0 de 50,0

Requerimentos:
  • Supported OS: Microsoft Windows® XP SP2 or Vista
  • Processor: 3.0 GHz or faster
  • Memory: 1 GB RAM or more
  • Graphics: DirectX® 9.0c compatible video card, Shader Model 3.0 required. Video card must have 256 MB, NVIDIA GeForce 6800 or better
  • Hard Drive: 8 GB free space
  • Sound: DirectX® 9.0c compatible sound card

ATE LOGO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tava na espera cara!Ancioso para ver seus proximos posts.!

Rodrigo disse...

Vc quebrou a regra n 2 dos blogueiros: Nunca, mas nunca mesmo peça desculpas pela falta de atualizações.

:D

Anônimo disse...

Estou curioso para jogar a versão de PC, joguei apenas a de consoles. Alguns dos efeitos adicionados são muito impressionantes e bonitos, aumentando ainda mais o melhor ponto do jogo que é, como você mesmo disse, sua imersão.

LockeZeRo disse...

Opa: Matheus: em breve mais posts com certeza!

Rod: porra tem regra pra isso? =3
Gosto de ser educado com meus leitorez u_û''

Zito: Os efeitos do PhisX são impresionantes! O vidro e a água se destacam, mas os tecidos tambem são lindos e agem muito bem ao efeito do vento.

flws