sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Continue? TOP 10 - 2008


Mais um ano se passou e estamos aqui firmes e fortes.

Hoje vou fazer um pequeno TOP 10 de jogos de 2008, englobando todos os consoles e falando um pouco de cada jogo, aproveite!


10- Grand Theft Auto IV



A grande decepção dos PC gamers este ano, GTA IV foi esperado ansiosamente e fortemente comprado, e mesmo assim os clientes ficaram insatisfeitos com o descaso feito pela Rockstar. Mas é claro que este jogo genial merece um lugarzinho em nosso TOP10-2k8, pelo grande jogo que ele é.

9- Assassins Creed



Uma das grandes decepções do ano, um jogo lindo e divertido, com historia fascinante, mas que na pratica se tornou chato e maçante. Mas mesmo assim Assassins Creed merece este lugarzinho de lembrança na lista.

8- Prince of Persia



Uma das grandes surpresas do final do ano, um jogo muito divertido, e que carrega um otimo enredo. Tem seus problemas como todo jogo tem, mas mesmo assim merece estar presente, so não se pode aumentar seu local na lista porque os jogos acima são considerados melhores em todos os sentidos.

7- GRiD



O jogo de corrida definitivo para min, Grid tem tudo oque um jogo de corrida decente precisa, velocidade, pancadas violentas e muita diversão. Grid tem um single e multi boms o bastante para prender o jogador por horas a fio na frente do volante.

6- World of Goo



Revelação do ano para min, um dos jogos mais divertidos, merece este lugar pela sua originalidade e simplicidade, World of Goo é sem duvida uma das melhores experiencias do ano!

5- Devil may Cry 4



Oque pode se falar? DMC4 tem graficos otimos, jogabilidade perfeita, e modos de jogo o bastante para te prender por muito tempo! Perfeito ele não é, mas chega bem proximo, é um jogo que vale a pena ser relembrado sempre!

4- Crysis Warhead



Expanssões normalmente são mais mal sucedidas que seus jogos originais, com Crysis foi diferente, a expansão do jogo pega todos os problemas do crysis original e os apaga do mapa, Warhead é mais divertido, mais dinamico e mais frenetico que Crysis.

3- Dead Space



Um jogo novo, com uma tematica misturando varias coisas conhecidas do Sci-fi, Dead Space é uma obra prima e merece este local de gala nesta lista.

2- Mass Effect



O segundo melhor jogo do ano esta aqui porque merece, Mass Effect não fez feio, nem nos consoles nem no PC. Seu sistema inovador fez de Mass Effect uma experiencia unica de jogo, e temos continuações vindo em breve!

1- Fallout 3



Oque falar de Fallout 3? F3 tem motivos para estar no topo da lista, Fallout 3 renovou uma série jogada as traças com gameplay unico e historia marcante, NPC's cheios de vida dão ao jogo um ar tão natural que você consegue se sentir imersso no jogo a qualquer momento. É com certeza o melhor jogo feito em 2008.

------------------------


Muito obrigado por lerem e Até mais ver.

8 comentários:

Unknown disse...

Você se contradiz no seu top, mas ok... Esse Grid tem pra ps2? E como é esse World of Goo?

Mateus disse...

E ae cara,concordo com você quanto ao World of Goo,merece mesmo ficar entre os melhores.Gostaria de avisar que meu blog já voltou a ativa

Anônimo disse...

Pow cara, legal seu blog, ja pensou em fazer reviews para um site?

Se estiver interessado, eu sou um dos donos da Energy Games, add ae q agente discute sobre isso o/

www.energygames.net

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É uma boa lista. É claro que eu não concordo com todas as indicações, mas nem por isso esse jogos deixam de ser bons. E fico feliz que outras pessoas também gostem de World of Goo, esse jogo merece todo o louvor que tem recebido.
Só uma coisa, a não ser que você esteja falando da versão de PC, Assassin's Creed e Mass Effect foram lançados em 2007.
Ah, e claro que tinha que aparecer alguém para dizer isso, mas cadê Metal Gear 4? Concordo que não é a segunda vinda de Deus como todos fazem crer, mas ainda assim mereceria uma posição entre os melhores de 2008.

Anônimo disse...

Busco novas parcerias para o blog, utilizei de um post como referência para o seu blog, demonstrando as devidas bibliografias e um link de encaminhamento para o seu blog.
Caso possa ofender de alguma forma, retirarei o post, e, criarei um post pedindo as devidas desculpas explicando o ocorrido e o porque de haver retirado o post com referência ao seu blog.
Tenha um bom dia.

LockeZeRo disse...

Opa, desculpem a falta de respostas gente, são as ferias =P

Zitosilva: Eu falo estritamente das verssões de PC no meu BLOG por isto não tem conteudo de videogames nas listas =)

Rafael: Contanto que cite e bote o end, me sinto ate honrado em ser citado =)

Yan: te adicionarei.

E ESSA SEMANA O BLOG VOLTA!

Anônimo disse...

Ah, não sabia que essa era a temática. Agora entendo e concordo mais com a lista.