domingo, 5 de julho de 2009

REVIEW - The Sims 3 e Prototype


Inauguro HOJE o nosso novo banner, e seremos conhecidos agora como Reviews Games somente, obrigado.

Venho aqui por o review destes 2 jogos:



The Sims 3



A volta da eterna serie que simula a vida, um jogo amaldiçoado por alguns e amado por outros, The Sims sempre foi um sucesso de vendas, tendo cerca de 36 expanssões para a primeira e segunda versão do jogo (lançados em 2000 e 2004 respectivamente), e sempre ficando em primeiro lugar das vendas de pcs! Ainda lançando diversos spin-offs para consoles, portateis, celulares e qualquer outra coisa que da dinheiro.



Na sua terceira versão o jogo ganha muitas caracteristicas inovadoras, como a cidade totalmente em tempo real, os visinhos envelhecem e tem suas vidas enquanto você tem a sua, tudo acontecendo junto! O nivel de simulação tambem foi muito aumentado! Agora pode-se interagir com o seu trabalho para ter um desempenho melhor e ter mais chances de ganahr aumentos ou promoções!

As ferramentas de customização estão um pouco mais fracas que as de TS2, aqui os personagens tem pouca escolha de cabelo, e não a escolha de raça(você pode ser VERMELHO mas não sera ALIEN que nem em TS2 =P).



Os graficos são bem cartunescos e fraquinhos, tudo bem quadradão mas com efeitos bonitinhos até pra um jogo amplo desse jeito.

As musicas... Oh que musicas, The Sims é sempre conhecido por suas otimas musicas de ambiente, musicas cativantes que te fazem querer ouvi-las por horas a fio. As radios tem musicas otimas, e até as TV's agora passam videos de verdade!

Notas:

Historia: (vou tirar por que obviamente não tem e divido por 4...)

Graficos: 6,5

Diversão: 7,5

Som: 6,0

Replay: 10,0

NOTA GERAL : 7,5 de 10,0


----------


Prototype




Prototype é um jogo que prometia muito e fez muito pouco, você esta no controle de Alex mercer, um homem sem passado e aparentemente sem futuro.

Você acorda derepente em um necroterio no meio de sua dissecação, e foge, mas o pesadelo so esta começando. Alex não tem memoria de NADA(historinha clichêsada de mamãe perdi a memoria!), e ainda por cima descobre que tem poderes FANTARDIGOS! Como tranformar o braço em 3 garras do wolverine, uma massa enorme, um chicote com lamina na ponta, 1 facão e outras maiz, contando ainda com poderes que lhe permitem sentidos apurados super velocidade e super força, assim Mercer sobe predios correndo e segurando carros num show de PURE AWESOMENESS(sim não existe nenhum outro termo vievel para explicar isto =P)



A história é centrada em volta da vingança de Mercer contra aqueles que fizeram isso com ele, mesmo ele nào tendo muita certeza de que realmente fizeram algo ou não, nos videos ele é um personagem bem sentido e com até um bom carisma, mas in-game a tranformação é ridicula. Você mata inocentes a rodo na rua e ele nem se queixa, so sai matando. Um homem que acha que era normal ate pouco tempo e foi MUDADO perde a etica do nada e sai matando todo mundo?! Pelamor ne!

Tem tambem as areas infectadas na cidade, que é praticamente como andar de uma florestinha bonita pra perto de um portal para OBLIVION(vejo TES 4 oblivion pra entender =P), um local bem infernal e dexsarrumado, mas logo ao lado tem a cidade bonitinha! Sem falar que esses locais aparecem DO NADA e tudo fica frenetico demais pra um jogo tão lento.



Graficos são muito medianos, não superam nem um GTA4 que ja é um jogo mai velinho, ficando um pouco abaixo dele, com texturas low ressed e modelagens toscas.

Jogabilidade truncada e lenta, sem precisão nenhuma, e sem suporte a controles genericos obrigando o usuario a comprar um controle de XBOX360... Faltous varios comandos tambem como deixar as pessoas cairem sem MATAR-LAS por exemplo.



Sonoridade ruim, voice acting morto, gritaria insana e desefreada bem feita mas muito repetitiva e musicas fraquicimas, algumas se salvam ainda. Os sfx das pancadas são boms pelo menos.

Notas:

Historia: 5,5

Graficos: 6,5

Diversão: 5,0

Som: 6,0

Replay: 3,0

NOTA GERAL : 5,2 de 10,0

Até Logo pessoal!

domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson - Homenagem

Em homenagem a Michael Jackson, descanse em paz


Na ultima quinta feira morreu um idolo, o rei do pop Michael Jackson.

Em sua vida controversa e cheia de problemas Michael mostrou ao mundo coreografias e musicas magnificas e tocou o coração de muitas pessoas pelo mundo, ele era pra muitos bem mais que um cantor pop e sim um verdadeiro IDOLO.

Michael teve inumeros sucessos e fez inumeras caridades durante sua vida inteira mesmo com tudo contra ele(um pai violento que abusava dele), ele conseguiu se tornar oque se tornou. Mesmo que não fizesse nada a anos, o evento de sua morte alavancou MUITO suas vendas, seus discos esgotaram, a iTunes nunca vendeu tantos singles de um so artista em tão pouco tempo, e a musica Smooth Criminal de Rockband nunca foi tão comprada...

Minha homenagem a ele sera Gamistica, então falarei de algumas passagens marcantes desse GRANDE ASTRO pelo mundo dos Games:

Moonwalker (Arcade):



Um beat en up muito bem feito para 3 jogadores, diferente de suas versões de Mega e Master(que eram jogos de plataforma meio estranhos) MW de Arcade é uma obra prima do mundo dos games!



Moonwalker (Mega Drive):



Um jogo de plataforma muito bizarro e bem dificil, suas animações e trilha sonora otimas impresionavam muito na epoca, este e seu primo dos arcades foram feitos sobre supervisão acirrada de MJ que sempre gostava de ver de perto a produção e dar seus pitacos geniais. Sempre lembro dos WHOOO que ele da quando acabam as fases =P



Space Channel 5 part 2 (DreamCast):



Ele faz um leve cameo no part 1 mas em P2 ele ajuda a derrotar um robo cantor após ser salvo por Ulala!
Nesse jogo a voz dele era feita pelo proprio Michael =)



Michael tinha um jogo novo sendo preparado para esse inverno(verão por aqui), mas provavelmente deve ser cancelado devido a tragedia de sua morte(OU NÃO SE ELES FOREM ESPERTOS)

Até o PROXIMO POST!

domingo, 21 de junho de 2009

Rio Game Show - Review do Evento


Um detalhe previo ao review do evento: Estou oficialmente trocando o nome do BLOG, vou manter as antigas postagens como CONTINUE? esta aberto e novamente em funcionamento como antes era o continue?, o motivo da troca foi haver um outro blog com o mesmo nome criado um pouco antes deste que tomei conhecimento a pouco, o nome esta pra ser escolhido ainda, obrigado pela atenção

Hoje se realizou o Rio Game Show em Niteroi(cidade proxima ao Rio), o evento na visão geral foi uma grande falha. A falta de organização e espaço foram tão absurdas que fez muita gente que estava la ficar puto e ir embora.



Exposições:

Os poucos stands com XBOX 360(que chegaram a dar suas famosas 3rl =P), estavam com UM controle somente e um bando de demos da LIVE, destaque para o STAND com o jogo feito na engine XNA que ficou em terceiro lugar no camp regional da microsoft, um jogo bem elaborado que simula os cuidados que se deve ter com uma cidade, conversei com o programador e ele me explicou o jogo, ele esta em um estagio primario(foi trabalhado incansavelmente por um mês) mas é muito promissor.



O Wii foi injustiçado, estava em um CANTO do local, com UM wiifit somente a mostra, uma coisa horrivel.

Não se encontrava PS3 alem do usado no Rockband e no PES2k9, ridiculo um evento dando tanto apoio a somente um console(4 stands com 360 e 1 de wii e nenhum de PS3)

Os stands de Arcade e jogos classicos estavam nota 10, destaque pro feladamãe que zero Mario Bros 3 no Phanton System em meia hora!

E as palestras inescutaveis tambem eram um problema, coisas otimas foram faladas mas so pra quem sabia ler labios...



Destaque pro estande com uma maquina multijogos de Atari(que tinha controles usb muito estranhos hehe) e pra maquina original de PONG(com um lado quebrado...), tambem havia uma "EXPOSIÇÃO INTERATIVA COM CLASSICOS" Um bando de Game & Watches numa vitrine vagabunda...



Lojas:


Tinha algumas lojas de jogos que ficaram abandonadas por serem totalmente sem noção, os lojistas deveriam ter levado usados a 30~40 reais que iam lucrar muito mais do que com seus jogos de 250 reais(preço de uma copia de Street Fighter IV do PS3).

Algumas lojas com locais de teste que não deixavam as pessoas que não fossem amigos das pessoas cuidando jogarem(REEDEECULO). Um stand com Atari's originais rodando jogos classicos e nós nào podiamos jogar nada.

Destaque pra loja de camisas e botons e pra loja de miniaturas de personagens com preços OTIMOS(um linda miniatura do Sanji por 25 que quase levei na hora =P)

Campeonatos:

Os campeonatos foram um lixo, totalmente desarrumados e sem controle algum, Kof e SF começando na mesma hora, Rockband atrasando(esperei 30 hora pros caras arrumarem a parada pra eu poder tocar...). Quem se inscreveu ONLINE(tinha que ter ingresso previamente) ainda teve a agradavel surpresa de não ter sido confirmado em NENHUM campeonato, ou seja, não mudou PORRA nenhuma eu ter mandado um email previo de UM MÊS do evento, eu fui vetado de participar do SF4 que estava num canto obscuro do lado de um STAND de computação grafica bizarro que estava fazendo muito barulho e mostrando videos de jogos...



Rockband:

"Marcelo:
RB 1 e 2 inclusive com musicas extras"


Contou com Rockband 1 so com as primeiras musicas abertas, obrigando as pessoas do evento a entrarem no modo carreira e abrir musicas, RIDICULO e NOJENTO. Os instrumentos estavam TOTALMENTE descalibrados e eram TODOS PIRATAS(menos a bateria que era original), um evento que pregava tanto os jogos ORIGINAIS usando guitarras quebradas (tecla verde FUDIDA) e sem os 5 botões de solo.

A fila estava sendo controlada por UMA so pessoa que nào conseguiu manter o controle obstruindo o evento TODO pois o local era MUITO pequeno(uma quadra de futebol...), e o campeonato foi TOTALMENTE ALEATORIO, marmelada total, nego nem dava o nome nem nada so iam jogando e ninguem deve saber ate agora quem ficou com mais pontos do Rockband.

O minimo que o cara devia ter feito era zerar o jogo uma vez antes. Sem falar na foto divulgada do PALCO que tem no site, chegando la vimos que era um palquinho que não dava nem pra 3 pessoas direito...


Street Fighter 4:

Ridiculo, um telão vagabundo e sem sistema de som decente(estava de frente ao stand MAIS barulhento do evento e em frente ao SOL), em vez de botarem uma pequena LCD pra jogar e o telão alto pra todos verem os jogadores tinham que se virar e jogar em um telão ridiculo que ninguem via porra nenhuma.

King of Fighters 2002:

Foi pouco divulgado na hora e teve participação normal, tumultuado tambem, mas bem melhor que o de SF4.


Wiifit:


Começou com atraso absurdo, e era tão escondido que não teve quase ninguem participando.


Pro Evolution Soccer 2009:


Este camp esta de parabens, a federação de Winning Eleven trouxe 4 telões LCD perfeitos e bem posicionados e soube lidar MUITO bem com a plateia, as partidas foram rapidas e não houve nenhum problema maior, claro que foi o unico campeonato organizado por alguem de fora.


Organização e ambiente:


A lanchonete que tinha dentro do evento estava vendendo salgados a 4 reais, um cachorro quente de 10 cm a 4 reais! E latinhas de coca a 3! Mas quem foi esperto foi la fora e encontrou comida pela METADE do preço na lanchonete do clube...

O espaço era MUITO pequeno, não tinha lugar pras pessoas andarem(e eram MUITAS), nenhum estande de jogos tinha som direito, no maximo se ouvia os zumbidos das tvs, o estande da SEVEN CG estava muito barulhento e tocando musicas idiotas de anime que não tinham PORRA NENHUMA a ver com o evento(que é algo muito mais voltado ao geek que ao otaku(que quase não tinha graças a deus), um espaço nada amplo pra um evento que foram cerca de 2000 pessoas, pra andar era uma desgraça houve uma hora que se demorava mais pra atravessar o caminho reto pelo stand da seven e do camp de SF4(que era um BOLO de gente tentando VER o telão escondido) do que dar a volta completa no evento.



No mais: os organizadores tem que tomar cuidado para não se repetir no proximo(marcado pra Novembro). É INACEITAVEL um evento do porte que foi esse, com tantas promessas, e com tanta coisa interesante que disseram que ia ter no espaço "amplo e confortavel do clube canto do rio"(LOL) ter esta falta de organização e espaço.

Bonus!!! Os 2 melhores cosplayers do evento!


ALTAIR
(Assassins Creed)



MEDIC
(Team Fortress 2)



Até Logo pessoal

quinta-feira, 4 de junho de 2009

E3 2009 - NEWS


ELETRONIC ENTERTAINMENT EXPO 2009


A Boa e velha E3... No ano de 2009 ela veio em um formato mais parecido com o de antigamente, com suas enormes plateias e sucesso extrondoso!

As conferencias das 3 grandes empresas este ano foram boas, segue agora o resumo das conferencias:

Nintendo:



A BigN esta decididamente focada nos casuais, mostrou muito pouca coisa para os gamers de verdade, nada inovador por parte de acessorios. Os melhores jogos mostrados foram: New Super Mario bros (Wii), o novo Metroid (Wii) que sera com a jogabilidade 2d (e graficos 3d), Mario Galaxy 2 (wii) e Golden Sun DS (DS...).

Sony:



A Sony meio que abandonou o PS3 deixando ele totalmente de lado. Mas apresentou uma LINEUP incrivel para o seu portatil PSP e ainda mostrou o PSP GO, a nova criação deles.

O PSP tera um bom sucesso este ano, com lançamentos como Little Big Planet e Motorstorm!

Ja o PS3 como dito antes foi meio deixado de lado na parte de software, eles apresentaram o jogo do ICO TEAM(The Last Guardian), um pouco de God of War 3 e mais alguns, mas eles apresentaram o wiimo... controle com sensor de movimento do PS3! O Controle é um cilindro preto com uma BOLA no topo, e a bola muda de cor conforme vc o usa, um acessorio bem gay.

Micro$oft:



A Microsoft ARRASOU nesta E3, seu lineup de jogos exclusivos e não exclusivos foi memoravelmente marcado com a presença de jogos como Metal Gear Solid e Forza Motorsports III!

O lineup de 2009 é vasto pro 360, e se ve facilmente que ele sera denovo o favorito da galere com varios exclusivos marcantes como Splinter Cell Conviction e Alan Wake!



Mas a grande surpresa da E3 com certeza foi o NATAL, o sensor de movimentos da M$, em vez de ser somente um controle como o de seus oponentes, o NATAL é uma sensor bar que reconhece os movimentos e vozes na sala, foram mostrados varios exemplos como um jogo de corrida em que ele reconhecia seu pé e suas mãos extendidos como volante e pedais, ou o jogo em que você interage com um menino chamado Milo(o jogo chega a escaniar elementos reais como um desenho e emodelar eles em real time pro Milo ver no mundo dele). Com certeza o NATAL vai ser a revolução em motion sense pra videogames!

Melhores jogos da E3:



Splinter Cell Conviction

Finalmente este jogo é mostrado, na forma de um video OTIMO, o gameplay é halucinante e cheio de ação, pela primeira vez um Splinter Cell fica tão fast paced, lembrando até um metal gear(quando jogado pro alguem que odeia se esconder =P )

VIDEO:

ROCKBAND: BEATLES

O primeiro Rockband tematico lançado, diferente dos Guitar Heroes que pega bandinhas de metal famosinhas, Rockband foi mais a fundo e pegou uma banda MILENAR, o jogo contara a historia da carreira dos Beatles começando no anonimato e indo em direção ao sucesso!

VIDEO:




METAL GEAR SOLID RISING
FINALMENTE Kojima anunciou seu Metal Gear para 360,(o jogo foi confirmado pra PS3 e para PC) o jogo sera um spinoff do Metal gear Solid 4, mostrando como foi a passagem de Raiden pelo jogo, estou ansioso por mais informações do jogo.

VIDEO:



FORZA MOTORSPORTS III

Finalmente o anuncio da sequencia de um dos melhores jogos de corrida desta geração, os graficos que ja eram lindos no II agora estão mais refinados e mais bem modelados, FM3 vai ser o jogo de corrida do ANO. A Turn 10 promete tambem um modo de criação de carros ainda mais refinado e com mais opções para os moders!

VIDEO:



Até logo meu povo, em breve mais conteudo!

sábado, 23 de maio de 2009

CONTINUE? - RIO GAME SHOW!!!


Lançamentos, campeonatos, arenas free-play, mesa redonda com desenvolvedores de jogos e uma exposição interativa com a história dos videogames. Essas são algumas das atrações do novo evento de games do Brasil.

O Rio Game Show reunirá seis campeonatos de games, incluindo Street Fighter IV para XBOX 360, Rock Band para Playstation 3, Campeonato Carioca de Winning Eleven também para a plataforma Playstation, desafio Wii Fit, The King of Fighters em máquinas arcade e uma competição especial na lan house do evento com um jogo para PC desenvolvido no Brasil: o Capoeira Legends.

informações: www.riogameshow.com.

Local:

Ginásio do Clube Canto do Rio - Niterói - RJ. Ao lado da UFF, próximo do Plaza Shopping e das Barcas.

Dia:

Domingo, 21 de junho, 13 às 22h

Ingressos:

[b]Antecipados até 31/05 = R$15,00[/b]
1º até 20/06 = R$20,00

Na hora = R$25,00

Vendas:
www.blueticket.com.br ou nas lojas:
Game Tech – Botafogo Praia Shopping
On the Bit - Shopping Icaraí
Resident Games - Plaza Shopping

SITE OFICIAL

COMUNIDADE DO ORKUT


Bom pessoal, Acho interesante pra quem é do RIO e talz, eu comprei meu ingresso hoje e entrei nos camps de Wii-fit sf4 e kof =)

AH! o evento ainda conta com o lançamento do jogo brasileiro: CAPOEIRA LEGENDS!!!
Um jogo de pc totalmente brasileiro ^^

Farei um big POST sobre o evento e sobre o jogo quando acontecer, aguardem ;)

E esta vindo REVIEWS DE: Left 4 Dead, Jump ULTIMATE STARS, The World Ends With You, Wolverine ORIGINS, Zeno Clash e MUITO MAIS!!!

ATE A PROXIMA(NÃO VAI DEMORAR TANTO DESTA VEZ)

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Continue? - Campeonato Street Fighter III Third Strike

Venho aqui neste post convidar todos os leitores a participar do campeonato de Street Fighter 3 Third Strike do Forum IMPACTO



É simples, você se cadastra no fórum e posta seu nome e o personagem que vai usar.

Para jogar você precisa ter uma conta no site 2D Fighter(recomendado para partidas de varios jogos arcade, bem mais acessivel que GGPO) e instalar ele corretamente(tudo explicado no site )

Aqui estão os links que você vai precisar:

SITE DO 2DF

LINK DO CAMPEONATO DE SFIII

Mesmo que não queira participar, fica a dica de um otimo servidor de lutas, o 2DF.

Lembrando que você precisa ter as roms(imagens dos jogos para rodar nos emuladores).

Baixe as roms aqui: Romnation.net


Até logo e torça por min!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Continue? - Castlevania Order of Ecclesia Review

Hoje venho com um review de um jogo de Nintendo DS, e assim abro esta nova seção de reviews de DS(aproveitando que arranjei um hehe)

Aproveito tambem para inaugurar o NOVO sistema de medias, as notas de pontuação não agradam a todos, então, ai esta: medias de 0 a 10!
(quem quiser a media de um review antigo, é do dividir a nota total por 5)


Castlevania - Order of Ecclesia


Este é o mais novo sucesso da serie Castlevania(akumajou no Dracula no Japão) para o Nintendo DS, com graficos muito bonitos e jogabilidade otima Order of Ecclesia é o terceiro jogo da série para Nintendo DS, e como os outros 2 (Dawn of Sorrow, Portrait of Ruin) se destaca em varios pontos.



A história é boa, começa seguindo a velha historia dos belmont, e fala que no seculo XIX surgiram organizações com o fim de destruir dracula de uma vez por todas, a maioria delas foi se desfazendo, mas uma chama Order of Ecclesia se destacou e conseguiu criar uma arma que poderia acabar de vez com o Lorde dos Vampiros, o "Dominus". A personagem principal(que é uma mulher) se chama Shanoa, ela era destinada a portar o Dominus, mas um integrante da ordem impediu e roubou a arma, agora é sua missão pegar de volta e acabar com Dracula... novamente.



Graficamente ele supera quase tudo que ja vi no DS, misturando 3d com 2d, o jogo é uma obra de arte, com animações otimas, e frameskip muito bom tambem, o 2d é lindo enquanto o 3d(que no DS nunca é muito bom) consegue ser bem bonito!

A jogabilidade é totalmente no controle comum sem o uso da stylus(ela e utilizada uma vez ou outra em menus e etc.), oque no caso de Castlevania é otimo, controlar na stylus talvez tornase o jogo mais dificil ainda do que ja é. O combate é parecido com o dos outros jogos, lembrando os titulos como "Symphony of the Night" e "Aria of Sorrow" por conter equipamentos, a grande diferença é que agora as armas são habilidades adquiridas dos monstros chamados Glyphs, Shanoa absorve os glyphs e os equipa. O jogo ainda possibilita combos usando os glyphs(com 2 diferentes ou iguais) e golpes mais fortes usando os corações.



O som do jogo é otimo, as musicas são totalmente animadoras, os sfx das espadadas tambem ficaram bem feitos, destaque pras vozes dos personagens, A versão americana vem com opção para mudar para as japonesas, mas as americanas ficaram tão semelhantes que não ha necessidade. O jogo traz opção para Surround, e fica melhor se usado com caixas de som ou boms fones de ouvido.



NOTAS:

Historia: 8,5 – Historia boa e divertida, simples de inicio mas depois vai ficando bem melhor.

Graficos: 8,0 – Os graficos em 2d são lindos, mas os 3d deixam a desejar, deveriam ter feito todo em 2d.

Diversão: 10,0 – Divertido ao extremo, o jogo tem tudo oque um bom jogo precisa ter, dificuldade, jogabilidade e historia boa.

Som : 9,5 – Som otimo, com musicas perfeitas para casa cenario.

Replay : 6,0 – Não ah muito oque se fazer apos o zeramento.

Media Geral : 8,4 de 10,0

---

Recomendações: Jogar com fone de ouvido ou caixa de som.

Até logo leitor!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Continue? - Mirror's Edge Review

Antes do Review gostaria de pedir desculpas a os leitores, eu entrei de ferias e esqueci parcialmente de tudo relacionado a internet(so joguei lol). Perdão, mas agora voltando de ferias com TUDO!

Este review ta pronto desde Janeiro, hoje pus as notas e imagens nele e lancei.

Essa semana talvez ainda role um do FEAR2 Project Origin!


Mirror's Edge
"I'm still alive"

Venho neste review falar desse jogo recentemente portado para o PC, Mirror's Edge é oque eu chamaria de Crysis Urbano, o jogo tem um dos graficos mais belos e cenarios mais bem construidos que ja vi na vida, e não so nos games, envolvendo tudo de filmes a pinturas, e alem disso sua jogabilidade é otima.



O jogo conta a historia de Faith uma runner(pessoas que transportam informações utilizando o parkour, pelos tetos dos grandes predios da cidade) que se encontra num esquema diabolico chamado Projeto Icarus, mais que isso estragaria a historia hehe, mas posso garantir que o jogo garante uma imersão poucas vezes vista.



O jogo consiste em correr, você usa tecnicas de parkour como pular predios, escalar paredes, andar nelas, etc, so que o jogo todo se passa em primeira pessoa(visão pelos olhos do personagem). Muitos pensam que deve ter ficado muito ruim misturar saltos com primeira pessoa, mas não, o jogo é muito bem executado, seu sistema de parkour supera qualquer jogo que ja tenha usado isto ate hoje(inclusive o tão aclamado Prince of Persia), a jogabilidade no mouse ficou otima e o jogo corre muito bem.



O jogo possue tambem um sistema de combate falho, que você pode tentar utilizar, mas a opção melhor sempre é correr ou pegar uma arma de um inimigo. O combate é fraquicimo, eu não reclamaria se o jogo não obrigase você a lutar varias vezes durante o percurso do jogo... O sistema de tiro é otimo, mas Faith larga as armas assim que termina a munição.



Os graficos como ja disse, chegam no nivel do aclamado Crysis, so que em vez de floresta, se usa uma cidade, branca como a neve, e sempre ensolarada. Os efeitos de luz são muito boms, muitas partes chegam a doer os olhos de tão brancas e limpas mas você se acostuma no decorrer do jogo. A modelagem de personagens é otima, as faces são lindas e todas as proporções são otimas.



Sonoramente tambem é otimo, o jogo sabe quando por uma musica tensa e quando por so o som ambiente da cidade, é impresionante. O voice acting tambem foi executado com excelencia total.

NOTAS:

Historia: 7,5 – Diverte mas não é o melhor ponto do jogo.

Graficos: 10,0 – O jogo quase possui graficos fotorealistas, eu chamo ele de Crysis Urbano(lol)

Diversão: 9,0 – Muito bom, a jogabilidade ajuda muito na diversão, mas faltou um modo multiplayer pra acompanhar o pacote(talvez uma corrida misturada com deathmatch ou algo parecido...)

Som : 8,5 – Os efeitos sonoros são otimos, as musicas são otimas, mas as vezes o som da cidade abafa todo o resto e não da nem pra ouvir os comunicadores...

Replay : 9,0 – Rejogar Mirror's Edge é facil, é um jogo curto e divertido de se jogar.

Nota Geral : 44,0 de 50,0

Requerimentos:
  • Supported OS: Microsoft Windows® XP SP2 or Vista
  • Processor: 3.0 GHz or faster
  • Memory: 1 GB RAM or more
  • Graphics: DirectX® 9.0c compatible video card, Shader Model 3.0 required. Video card must have 256 MB, NVIDIA GeForce 6800 or better
  • Hard Drive: 8 GB free space
  • Sound: DirectX® 9.0c compatible sound card

ATE LOGO!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Continue? TOP 10 - 2008


Mais um ano se passou e estamos aqui firmes e fortes.

Hoje vou fazer um pequeno TOP 10 de jogos de 2008, englobando todos os consoles e falando um pouco de cada jogo, aproveite!


10- Grand Theft Auto IV



A grande decepção dos PC gamers este ano, GTA IV foi esperado ansiosamente e fortemente comprado, e mesmo assim os clientes ficaram insatisfeitos com o descaso feito pela Rockstar. Mas é claro que este jogo genial merece um lugarzinho em nosso TOP10-2k8, pelo grande jogo que ele é.

9- Assassins Creed



Uma das grandes decepções do ano, um jogo lindo e divertido, com historia fascinante, mas que na pratica se tornou chato e maçante. Mas mesmo assim Assassins Creed merece este lugarzinho de lembrança na lista.

8- Prince of Persia



Uma das grandes surpresas do final do ano, um jogo muito divertido, e que carrega um otimo enredo. Tem seus problemas como todo jogo tem, mas mesmo assim merece estar presente, so não se pode aumentar seu local na lista porque os jogos acima são considerados melhores em todos os sentidos.

7- GRiD



O jogo de corrida definitivo para min, Grid tem tudo oque um jogo de corrida decente precisa, velocidade, pancadas violentas e muita diversão. Grid tem um single e multi boms o bastante para prender o jogador por horas a fio na frente do volante.

6- World of Goo



Revelação do ano para min, um dos jogos mais divertidos, merece este lugar pela sua originalidade e simplicidade, World of Goo é sem duvida uma das melhores experiencias do ano!

5- Devil may Cry 4



Oque pode se falar? DMC4 tem graficos otimos, jogabilidade perfeita, e modos de jogo o bastante para te prender por muito tempo! Perfeito ele não é, mas chega bem proximo, é um jogo que vale a pena ser relembrado sempre!

4- Crysis Warhead



Expanssões normalmente são mais mal sucedidas que seus jogos originais, com Crysis foi diferente, a expansão do jogo pega todos os problemas do crysis original e os apaga do mapa, Warhead é mais divertido, mais dinamico e mais frenetico que Crysis.

3- Dead Space



Um jogo novo, com uma tematica misturando varias coisas conhecidas do Sci-fi, Dead Space é uma obra prima e merece este local de gala nesta lista.

2- Mass Effect



O segundo melhor jogo do ano esta aqui porque merece, Mass Effect não fez feio, nem nos consoles nem no PC. Seu sistema inovador fez de Mass Effect uma experiencia unica de jogo, e temos continuações vindo em breve!

1- Fallout 3



Oque falar de Fallout 3? F3 tem motivos para estar no topo da lista, Fallout 3 renovou uma série jogada as traças com gameplay unico e historia marcante, NPC's cheios de vida dão ao jogo um ar tão natural que você consegue se sentir imersso no jogo a qualquer momento. É com certeza o melhor jogo feito em 2008.

------------------------


Muito obrigado por lerem e Até mais ver.