sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Continue? - Alone in the Dark PART 2


ALONE IN THE DARK 5
REVIEW parte 2


De volta ao review deste jogo, como muitos ao chegar no final do jogo tive que refletir se sua qualidade era aceitavel o bastante.



Mas Alone in the Dark é sim um jogo de qualidade, suas cenas de alta dificuldade requerem pensamentos e reflexos rapidos, sua falta de checkpoints rapidos e save points o deixam mais complicado ainda. AitD é um jogo para poucos, sua narrativa é complicada e requer conhecimento de outros jogos da série(que pode ser adquirida no wikipedia =P) e suas cenas de extrema ação possuem muita dificuldade, no medium eu tive que repetir as duas corridas iniciais(nas ruas de NY e no Central park dos morcegos) mais de 30 vezes, mas a adrenalina se repetia igualmente em todas as 30 vezes que tive que voltar ao inicio da cena e rever.



Como ja falei, graficamente o jogo é competente! Apresenta graficos polidos e refinados, com sua engina voltada ao manejo do fogo.

O gameplay talvez seja sua pior parte, um jogo complicado de se jogar, AitD é um jogo que exige reflexos muito rapidos e dedos muito longos hehe. Mas não conseguem acabar com a experiencia do jogo.



O inventario e otimo, no inicio estava complicado para entender mas após me fuder umas 15 vezes treinei um pouco e fiquei mestre em seu uso! Uma dica e nunca deixar o mouse muito pra baixo pq some e demora a voltar e isso fode tudo(lol).



Mas no geral AitD é satisfatorio e divertido! Não é um jogo para qualquer um e possue cenas fortes demonios grandes e sangue.

NOTAS:

Historia: 5,5 – A estoria é interesante mas não é elaborada o suficiente.

Graficos: 8,0 – No minimo é uma desgraça e precisa de um pc forte para rodar no maximo, mas os graficos são lindos, destaque para o efeito do fogo!

Diversão: 6,5 – É divertido, bem melhor que Resident Evil 4 que passou pela tranformação para ação e perdeu seu terror, AitD ainda contem terror e assusta!

Som : 7,0 – Pouca variação, mas o voice acting é muito competente!

Replay : 4,0 – Nada que valha a pena fazer após seu termino, no maximo achievements se você for um jogador de consoles.

Nota geral: 31,0 de 50,0

SO
: Windows XP/Vista 32-bit & 64-bit.
Processador: Intel Pentium 4 2.8 GHz or Athlon X2 +3800 (Intel Pentium 4 3.4 GHz or AMD Athlon 64 +4000 recomendado) .
Memoria RAM: 1 GB (2GB recomendado).
Espaço no HDD: 9.5 GB .
DVD-ROM Drive: 4X.
Video: NVIDIA GeForce 7600 ou ATI Radeon X1950 ou melhor (NVIDIA GeForce 7800 GTX ouATI Radeon X1950 XTX ou melhor recomendada).
Sound: Placa de som compativel com direct x 9.0c ou maior.
DirectX: DirectX version 9.0c (included) ou maior.

Até mais pessoal, [frase nerd][/frase nerd]!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Continue? - Noticias!





Continue? Noticias

Rock Band 2 VAZA

Yakuza 2 SAIU!

PC PRONTO PRA CRYSIS WARHEAD CUSTA U$700,00!


-----------

Rock Band 2



Ja esta disponivel em torrents a continuação e Rock Band!
Mas sai oficialmente dia 14 de Setembro!(domingo)

A set list oficial pode ser conferida NESTE LINK


----------

Yakuza 2



Finalmente para os fanz de Ryu ga Gotoku ou sua versão americana YAKUZA, saiu a versão em inglês do segundo jogo da série que lembra muito o CULTUADO Shenmue!

Yakuza 2 foi o ultimo jogo da série para o PS2 e foi lançado em 7 de dezembro de 2006.
Sua continuãção Yakuza 3 não foi lançada ainda, porem um Spin off chamado Ryu ga Gotoku Kenzan! saiu para PS3 com graficos muito boms e história interesante, que se passa na epoca dos samurais.

---------

Crysis Warhead



A EA anunciou que vai vender PC's prontos para jogar Crysis Warhead a 30(sim... TRINTA) FPS constantes pela bagatela de 700 Dolares...

A configuraçao inclui um Intel Core Duo e7300 rodando a 2,66 GHz, uma Nvidia GeForce 9800GT e 2 GB de memória RAM.

"Quando iniciamos os trabalhos em 'Warhead', decidimos que a performance era uma grande questão. Dissemos: 'caras, vamos construir um PC que tenha um preço máximo de 600 ou 700 dólares, e ele tem que rodar 'Warhead' em qualidade alta em uma taxa média de quadros média de 30... em todas as apresentações de marcos que fizemos para EA, os irmãos Yerli [que comandam a Crytek], a equipe, todos os novos protótipos, mostramos nesta máquina", diz Bernd Diemer, produtor do game.
700 dolares para rodar um First Person Shooter a 30 Frames por segundo? Se mata EA!

E pra quem não sabe... Crysis Warhead, a expansão do famoso Crysis se passa no mesmo periodo do jogo anterior, mas nesse você controla o Psicho, que por sua vez é muito mais violento e ate mesmo doido que seu parceiro Nomad!

------------

E uma mensagem pra uma pessoa u_u
"me deculpe se fiz qualquer coisa que te irrita-se"

Obrigado a todos por lerem isso aqui todo dia, Até a proxima!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

miniPost - Alone in the Dark 5

ALONE IN THE DARK 5
REVIEW parte 1
(so darei as notas na segunda parte que sera pequena so para finalizar)


Finalmente estou com o jogo hehe, estes meses fiquei lendo reviews de outros caras dizendo que o jogo era isso e aquilo, tudo negativo!

Eu joguei o inicio do jogo(2 capitulos) agora a pouco e so posso dizer como estou impresionado =)

O jogo começa estranho e lento, mas de repente TUDO fica rapido e frenetico e você começa a correr com a adrenalina alta! Um sistema de controles complicado mas que apos ser devidamente domado pode ser utilizado como um dos grandes PROS do jogo.

Os graficos estão bem definidos, o fogo é alucinante, não me lembro de ter visto fogo tão lindo assim fora da vida real, talvez em crysis... Mas os efeitos e o jeito que o fogo e utilizado são demais! Tudo se alastra perfeitamente e queima direitinho, as chamas dançam conforme sua movimentação segurando os objetos, e tudo se move em perfeita harmonia com oque acontece com o jogo.

As sombras tambem dão um show em harmonia com as chamas, as luzes neste jogo são quase perfeitas, e pode se perceber que o jogo se foca muito nos varios efeitos de iluminação presentes no conjunto todo para tentar dar medo(oque as vezes causa mais adrenalina ainda...)

Os contras? Exatamente o fogo... Os monstros so morrem com fogo, isso é uma merda(desculpe o termo =D ) , é frustrante encher um ser semi-humano de balas na cabeça e ele não sentir nada! mas como todo jogo é bom com seu jogador AitD não foi diferente e implementou um sistema de junção de itens e afims, não entendeu? Um pano, uma garrafa de bebida e um esqueiro? molotov cocktail! Um garrafa de bebida e uma arma? Balas flamejantes!(lol ridiculo eu sei...) um simples esqueiro e um aerosol? Bem... KILL FRENZY! (ate acabar o spray hehehe...)

Mas tirando o empecilho do fogo temos um jogo muito bom, o sistema de abrir portas trancadas e inovador demais! Antes era: "OH MEU DEUS UMA PORTA TRANCADA e um peso de 1000kg aqui e nao consigo quebrar que peninha..." mas nesse jogo é mais para "porta tracada? estintor!" ou ate mesmo "AEROSOLFIRESPRAYER!"(lol) as portas caem, quebram e amassam!

Alem de tudo isso ainda tem veiculos, onde a engine age MUITO competentemente! O veiculo se move perfeitamente, e e muito suave, melhor que muitos jogos que contem essa feature mas não se focam so nisso ou ate mesmo alguns de corrida!

Essas são as primeiras impressões, fiquem com algumas screens amigolegas!

(HOLYSHITSPRAYFIREBURNERFROMHELL)








Até logo leitores! obrigado por visitar comente e volte sempre! =D