quarta-feira, 3 de setembro de 2008

miniPost - Alone in the Dark 5

ALONE IN THE DARK 5
REVIEW parte 1
(so darei as notas na segunda parte que sera pequena so para finalizar)


Finalmente estou com o jogo hehe, estes meses fiquei lendo reviews de outros caras dizendo que o jogo era isso e aquilo, tudo negativo!

Eu joguei o inicio do jogo(2 capitulos) agora a pouco e so posso dizer como estou impresionado =)

O jogo começa estranho e lento, mas de repente TUDO fica rapido e frenetico e você começa a correr com a adrenalina alta! Um sistema de controles complicado mas que apos ser devidamente domado pode ser utilizado como um dos grandes PROS do jogo.

Os graficos estão bem definidos, o fogo é alucinante, não me lembro de ter visto fogo tão lindo assim fora da vida real, talvez em crysis... Mas os efeitos e o jeito que o fogo e utilizado são demais! Tudo se alastra perfeitamente e queima direitinho, as chamas dançam conforme sua movimentação segurando os objetos, e tudo se move em perfeita harmonia com oque acontece com o jogo.

As sombras tambem dão um show em harmonia com as chamas, as luzes neste jogo são quase perfeitas, e pode se perceber que o jogo se foca muito nos varios efeitos de iluminação presentes no conjunto todo para tentar dar medo(oque as vezes causa mais adrenalina ainda...)

Os contras? Exatamente o fogo... Os monstros so morrem com fogo, isso é uma merda(desculpe o termo =D ) , é frustrante encher um ser semi-humano de balas na cabeça e ele não sentir nada! mas como todo jogo é bom com seu jogador AitD não foi diferente e implementou um sistema de junção de itens e afims, não entendeu? Um pano, uma garrafa de bebida e um esqueiro? molotov cocktail! Um garrafa de bebida e uma arma? Balas flamejantes!(lol ridiculo eu sei...) um simples esqueiro e um aerosol? Bem... KILL FRENZY! (ate acabar o spray hehehe...)

Mas tirando o empecilho do fogo temos um jogo muito bom, o sistema de abrir portas trancadas e inovador demais! Antes era: "OH MEU DEUS UMA PORTA TRANCADA e um peso de 1000kg aqui e nao consigo quebrar que peninha..." mas nesse jogo é mais para "porta tracada? estintor!" ou ate mesmo "AEROSOLFIRESPRAYER!"(lol) as portas caem, quebram e amassam!

Alem de tudo isso ainda tem veiculos, onde a engine age MUITO competentemente! O veiculo se move perfeitamente, e e muito suave, melhor que muitos jogos que contem essa feature mas não se focam so nisso ou ate mesmo alguns de corrida!

Essas são as primeiras impressões, fiquem com algumas screens amigolegas!

(HOLYSHITSPRAYFIREBURNERFROMHELL)








Até logo leitores! obrigado por visitar comente e volte sempre! =D

2 comentários:

Unknown disse...

Po o cara sabe tudo de photoshop!

LockeZeRo disse...

paint brush ftw u_u