sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Continue? - Alone in the Dark PART 2


ALONE IN THE DARK 5
REVIEW parte 2


De volta ao review deste jogo, como muitos ao chegar no final do jogo tive que refletir se sua qualidade era aceitavel o bastante.



Mas Alone in the Dark é sim um jogo de qualidade, suas cenas de alta dificuldade requerem pensamentos e reflexos rapidos, sua falta de checkpoints rapidos e save points o deixam mais complicado ainda. AitD é um jogo para poucos, sua narrativa é complicada e requer conhecimento de outros jogos da série(que pode ser adquirida no wikipedia =P) e suas cenas de extrema ação possuem muita dificuldade, no medium eu tive que repetir as duas corridas iniciais(nas ruas de NY e no Central park dos morcegos) mais de 30 vezes, mas a adrenalina se repetia igualmente em todas as 30 vezes que tive que voltar ao inicio da cena e rever.



Como ja falei, graficamente o jogo é competente! Apresenta graficos polidos e refinados, com sua engina voltada ao manejo do fogo.

O gameplay talvez seja sua pior parte, um jogo complicado de se jogar, AitD é um jogo que exige reflexos muito rapidos e dedos muito longos hehe. Mas não conseguem acabar com a experiencia do jogo.



O inventario e otimo, no inicio estava complicado para entender mas após me fuder umas 15 vezes treinei um pouco e fiquei mestre em seu uso! Uma dica e nunca deixar o mouse muito pra baixo pq some e demora a voltar e isso fode tudo(lol).



Mas no geral AitD é satisfatorio e divertido! Não é um jogo para qualquer um e possue cenas fortes demonios grandes e sangue.

NOTAS:

Historia: 5,5 – A estoria é interesante mas não é elaborada o suficiente.

Graficos: 8,0 – No minimo é uma desgraça e precisa de um pc forte para rodar no maximo, mas os graficos são lindos, destaque para o efeito do fogo!

Diversão: 6,5 – É divertido, bem melhor que Resident Evil 4 que passou pela tranformação para ação e perdeu seu terror, AitD ainda contem terror e assusta!

Som : 7,0 – Pouca variação, mas o voice acting é muito competente!

Replay : 4,0 – Nada que valha a pena fazer após seu termino, no maximo achievements se você for um jogador de consoles.

Nota geral: 31,0 de 50,0

SO
: Windows XP/Vista 32-bit & 64-bit.
Processador: Intel Pentium 4 2.8 GHz or Athlon X2 +3800 (Intel Pentium 4 3.4 GHz or AMD Athlon 64 +4000 recomendado) .
Memoria RAM: 1 GB (2GB recomendado).
Espaço no HDD: 9.5 GB .
DVD-ROM Drive: 4X.
Video: NVIDIA GeForce 7600 ou ATI Radeon X1950 ou melhor (NVIDIA GeForce 7800 GTX ouATI Radeon X1950 XTX ou melhor recomendada).
Sound: Placa de som compativel com direct x 9.0c ou maior.
DirectX: DirectX version 9.0c (included) ou maior.

Até mais pessoal, [frase nerd][/frase nerd]!

Nenhum comentário: