domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson - Homenagem

Em homenagem a Michael Jackson, descanse em paz


Na ultima quinta feira morreu um idolo, o rei do pop Michael Jackson.

Em sua vida controversa e cheia de problemas Michael mostrou ao mundo coreografias e musicas magnificas e tocou o coração de muitas pessoas pelo mundo, ele era pra muitos bem mais que um cantor pop e sim um verdadeiro IDOLO.

Michael teve inumeros sucessos e fez inumeras caridades durante sua vida inteira mesmo com tudo contra ele(um pai violento que abusava dele), ele conseguiu se tornar oque se tornou. Mesmo que não fizesse nada a anos, o evento de sua morte alavancou MUITO suas vendas, seus discos esgotaram, a iTunes nunca vendeu tantos singles de um so artista em tão pouco tempo, e a musica Smooth Criminal de Rockband nunca foi tão comprada...

Minha homenagem a ele sera Gamistica, então falarei de algumas passagens marcantes desse GRANDE ASTRO pelo mundo dos Games:

Moonwalker (Arcade):



Um beat en up muito bem feito para 3 jogadores, diferente de suas versões de Mega e Master(que eram jogos de plataforma meio estranhos) MW de Arcade é uma obra prima do mundo dos games!



Moonwalker (Mega Drive):



Um jogo de plataforma muito bizarro e bem dificil, suas animações e trilha sonora otimas impresionavam muito na epoca, este e seu primo dos arcades foram feitos sobre supervisão acirrada de MJ que sempre gostava de ver de perto a produção e dar seus pitacos geniais. Sempre lembro dos WHOOO que ele da quando acabam as fases =P



Space Channel 5 part 2 (DreamCast):



Ele faz um leve cameo no part 1 mas em P2 ele ajuda a derrotar um robo cantor após ser salvo por Ulala!
Nesse jogo a voz dele era feita pelo proprio Michael =)



Michael tinha um jogo novo sendo preparado para esse inverno(verão por aqui), mas provavelmente deve ser cancelado devido a tragedia de sua morte(OU NÃO SE ELES FOREM ESPERTOS)

Até o PROXIMO POST!

3 comentários:

Rodrigo disse...

Nunca joguei Moonwalker! Também, não tinha pra SNES! Fica aí uma boa sugestão pro próximo RGS: Arcade de Moonwalk!

LockeZeRo disse...

Sim hehehe, e ainda da pra 3 o jogo do arcade xD

flws

Marcelo disse...

Cara, alarga um pouco a área de texto desse blog! Essa tática pra fazer o parecer que você escreveu mais já tá manjada. E eu acho repelente revisitar teu blog por causa disso. Acho que ficaria bem mais agradável de ler.