segunda-feira, 28 de julho de 2008

Continue? REVIEW - E3



Continue?

Review:

Devil May Cry 4


Noticias:

E3 Resumo das coisas boas!

-----------------------

Review:

Devil May Cry 4



Este é um jogo que eu esperei muito, sempre adorei a série e tambem gostei deste, a versão pc veio (contra todas as expectativas) arrasando as de consoles com graficos um pouco melhores e modos novos de jogo, o jogo quase não tem falhas mas as que ele tem são altamente perceptiveis.



A história fala do protagonista novo adicionado nesse jogo Nero, querendo salvar sua amada Kyrie, das mãos de um culto demoniaco que ama Sparda e é controlado por um maluco com sede de poder, durante o jogo você vai descobrindo mais sobre Nero mas nada é muito revelado alem da possivel conexão entre ele e Vergil, Dante é mau visto por Nero praticamente o jogo inteiro, até que ele ajuda o garoto e ele percebe que Dante não é seu inimigo ali.



Os controles no teclado são jogaveis, mas para jogar direito é bom ter um controle USB no estilo do de Playstation ou um de XBOX360 com fio(a vibração só funciona com os controles mais novos da Logitech que usam a tecnologia do controle do 360 ou o proprio), a jogabilidade de Dante e Nero são bem diferentes, Nero usa o Devil Bringer que é seu braço e so tem 2 armas um revolver e uma espada, enquanto Dante tem 6 armas, 3 espadas e 3 de tiro.



Jogar com Nero é um desafio, ele é muito fraco e lembra bem Dante de Devil May Cry 3, jovem, chato e se achando. Ja jogar com Dante perde a graça e dificuldade do jogo totalmente, ele não so amta a maioria dos inimigos facilmente como tem um combo infinitio que funciona com todos eles.



O jogo tem 20 fases, ao todo jogando no Devil Hunter se demora em media 24 horas para terminar todas, apos temrinar se habilita o modo especial do PC Legendary Dark Knight onde a carga de inimigos é ENORME, o jogo fica muito divertido abusando do processador que você tiver, chega a ter mais de 30 inimigos na tela so na segunda fase! O Bloody Palace volta neste jogo com mais fases mas ainda e o mesmo de sempre. As dificuldades maiores continuam impossiveis com,o sempre foram hehe.



Graficamente é competente ao extremo, jogo lindo, limpo e leve. Não ah bugs graficos praticamente, so uma tremedeira que eu tinha usando o XP SP2 mas quando pus no SP3 ficou perfeito.

As armas tem som bom e repetitivo, as musicas são extremamente agradaveis e o Voice Acting é muito profissional!


NOTAS:

Historia: 7,0 – Muito boa para um beat'em Up, é envolvente e te faz querer ver o final, so é ruim o fato de não eplicarem bem o personagem Nero.

Graficos: 8,5 – É competente neste quesito, não é a melhor coisa do mundo mas seus modelos são otimos e efeitos tambem, só efeitos de fogo que são feios demais.

Diversão: 9,0 – Muito divertido e variado, o jogo te prende bem do inicio ao fim, com ação desenfreada e sem limites, destaque para o modo "Legendary Dark Knight"

Som : 7,0 – Pancadaria boa, musica OTIMA, soms pouco variados cansam mas mesmo não sendo o seu forte da um show neste quesito!

Replay : 7,0 – Muitos modos extras, muitos extras varios rankings em fases que podem te fazer voltar a elas para fazer melhor, ou seja, o jogo é longo e muito completo, sempre bom pra relaxar alguem!

Nota Geral : 38,5 de 50,0


Minimum System Requirements
OS: Windows XP/Vista
Processador: Pentium 4 @ 3 GHz
Memoria: 512 MB (1 GB for Vista)
Hard Drive: 8 GB Free
Video Memory: 256 MB (nVidia GeForce 6600 SM3 Required)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive


----------------------------

E3




Ja faz um tempo que a E3 não tem nada de interesante, mas esse ano tivemos uma surpresinha da nossa querida Square-Enix!

Microsoft:
Final Fantasy XIII(13) anunciado para XBOX 360! Quem não sabia, saiba agora! Pois o lançamento da versão americana sera no mesmo dia para as 2 plataformas PS3 e XBOX360!

Mostraram a lista de lançamentos pra 2008 que esta enorme!

Nintendo:
Reggie falou numeros eternos mas pra deixar resumido: "Somos muito ricos HA!"

Shigeru Miyamoto anunciou de forma originalissima(licenssa poetica plz...) um novo Pikmin! Ele disse "Ah.. estamos fazendo Pikmin" =P

Wii Music parece interesante com uma vasta gama de instrumentos e tals.

Animal Crossing novo!

Sony:
Sony mostrou God of War 3 que esta muito bom! E mais alguns jogos e infos sobre a Home!

---------


FLWS e que a força esteja com vocês!

sábado, 5 de julho de 2008

Continue? - DIABLO III - CRONO DS - miniREVIEW Guilty Gear XX #RELOAD



Continue?

Noticias:

SF4 Video em anime!

Diablo 3

Chrono Trigger DS

miniReview Guilty Gear XX #Reaload

GTA4 é "Confirmado" para pc

--------------

SF4


Foi revelado um dos videos animados de Street Fighter 4!

Confira:
(não pus o video aqui pois iria ferrar o layout =P)

CLIQUE AQUI


-----------

DIABLO III


Finalmente, anunciaram DIABLO III Oficialmente...

Uma emoção pra qualquer pessoa que tenho jogado os anteriores, e uma emoção pra qualquer fan dos games, Diablo é um dos jogos mais aguardados pela grande maioria dos jogadores e até pelos não jogadores.

A noticia influenciou até o Diablo 2, a Battle.Net andou recebendo muito mais jogadores ultimamente de D2! Os servidores estão enchendo e tudo parece um grande aquecimento para Diablo III.

Foi revelado um video de gameplay que esta absurdamente bem, com animação otima e jogbilidade aparentemente inafetada pelo tempo e melhorada mesmo assim, com ragdoll e tudo mais agora, da pra jogar os inimigos ate dos abismos, o grafico esta feio, tentaram infantilizar que nem fizeram com WoW... Repito DIABLO NÃO É WARCRAFT e ponto final. Mas alem deste tambem lançaram um video de Teaser em CG com uma mulher falando com aqueles graficos lindos de gc que so a Blizzard faz.

Diablo III Chega as lojas em algum dia dos proximos 2 anos SÓ PARA PC!


------------------

Chrono Trigger DS


A Square Soft japa anunciou o tão aguardado Remake de CT para Nintendo DS.

Tudo começou com um site com uma contagem regressiva, mas depois foi revelado CTDS que sera um remake!

Até agora so disseram que tera uma dungeon nova e sera adaptado ao uso da Stylus...

-------------------

miniREVIEW GUILTY GEAR XX #RELOAD


Quem nunca jogou Guilty Gear pode estar perdendo uma boa chance de jogar um otimo jogo de luta, o problema e que até onde se sabia so tinha sido lançado para consoles, mas outro dia descobri uma versão para PC do XX Reload e peguei pra ver o jogo, me diverti horrores e resolvi fazer este review dele!



A história é boa, gira em torno dos Gears que são os super-seres criados por umas experiencias geneticas, o personagem principal é Sol Badguy ou Frederick se preferir, é bem simples e sem profundidade, e gira em torno do torneio de Gears.



A jogabilidade é OTIMO not eclado ou no controle, o sistema de 2 botões de espada, 1 de soco e um de chute é muito bem executado, tudo responde bem e todos os golpes são bem simples!
O jogo não apresenta modo online, mas com um patch não oficial e possivel abrir este modo, mas é muito precario e necessita de mais suporte e talvez servers brasileiros.



O grafico é muito bom, um 2d refinado com efeitos 3d muito bem executados, so falta uma opção de tirar os serrilhados nojentos que ficam nos sprites usando o poder do PC.



O SOM é PERFEITO, muito metal e rock&roll, umas das melhores trilhas sonoras pra jogo de porrada que eu ja vi, muito bem executada, as vozes são todas otimas tambem, efeitos de armas poderes e espadas, enfim... Tudo.



NOTAS:

NOTAS:

Historia: 6,0 – Razoavel para um jogo de luta, enrredo bem trabalhado e personagens boms.


Graficos: 7,5 – 2D muito refinado cenarios bem trabalhados eanimação muito bonita, podia ter mais efeitos especiais e o sistema de zoom as vezes peca.


Diversão: 8,0 – Muito boa, da pra se divertir por horas a fio, o Multiplayer offline é otimo e o online so pode ser conseguido a aprtir de um patch não oficial e é meio precario.

Som : 10,0 – As musicas, a pancadaria rolando solta em conjunto com as musicas, tudo bem ahrmonizado e perfeito, dou 10 pra o som deste jogo!

Replay : 9,0 – Muitos personagens muitas histórias e muitos modos e coletaveis, so peca em não ter nenhum personagem secreto no jogo.


Nota Geral : 40,5 de 50,0

Windows XP ou Vista

Processador 450MHz

64MB de RAM

900MB de espaço requerido no HDD

Direct X 9.0c

Placa de video com 32MB de memoria.


------------------------------------------------


GTA4 é "Confirmado" para pc
Atravez de uma brincadeira feita no tech Support da R* tivemos uma confirmação, siga o Link e veja mais!

LINK

-------


ATE MAIS PESSOAL!