segunda-feira, 28 de julho de 2008

Continue? REVIEW - E3



Continue?

Review:

Devil May Cry 4


Noticias:

E3 Resumo das coisas boas!

-----------------------

Review:

Devil May Cry 4



Este é um jogo que eu esperei muito, sempre adorei a série e tambem gostei deste, a versão pc veio (contra todas as expectativas) arrasando as de consoles com graficos um pouco melhores e modos novos de jogo, o jogo quase não tem falhas mas as que ele tem são altamente perceptiveis.



A história fala do protagonista novo adicionado nesse jogo Nero, querendo salvar sua amada Kyrie, das mãos de um culto demoniaco que ama Sparda e é controlado por um maluco com sede de poder, durante o jogo você vai descobrindo mais sobre Nero mas nada é muito revelado alem da possivel conexão entre ele e Vergil, Dante é mau visto por Nero praticamente o jogo inteiro, até que ele ajuda o garoto e ele percebe que Dante não é seu inimigo ali.



Os controles no teclado são jogaveis, mas para jogar direito é bom ter um controle USB no estilo do de Playstation ou um de XBOX360 com fio(a vibração só funciona com os controles mais novos da Logitech que usam a tecnologia do controle do 360 ou o proprio), a jogabilidade de Dante e Nero são bem diferentes, Nero usa o Devil Bringer que é seu braço e so tem 2 armas um revolver e uma espada, enquanto Dante tem 6 armas, 3 espadas e 3 de tiro.



Jogar com Nero é um desafio, ele é muito fraco e lembra bem Dante de Devil May Cry 3, jovem, chato e se achando. Ja jogar com Dante perde a graça e dificuldade do jogo totalmente, ele não so amta a maioria dos inimigos facilmente como tem um combo infinitio que funciona com todos eles.



O jogo tem 20 fases, ao todo jogando no Devil Hunter se demora em media 24 horas para terminar todas, apos temrinar se habilita o modo especial do PC Legendary Dark Knight onde a carga de inimigos é ENORME, o jogo fica muito divertido abusando do processador que você tiver, chega a ter mais de 30 inimigos na tela so na segunda fase! O Bloody Palace volta neste jogo com mais fases mas ainda e o mesmo de sempre. As dificuldades maiores continuam impossiveis com,o sempre foram hehe.



Graficamente é competente ao extremo, jogo lindo, limpo e leve. Não ah bugs graficos praticamente, so uma tremedeira que eu tinha usando o XP SP2 mas quando pus no SP3 ficou perfeito.

As armas tem som bom e repetitivo, as musicas são extremamente agradaveis e o Voice Acting é muito profissional!


NOTAS:

Historia: 7,0 – Muito boa para um beat'em Up, é envolvente e te faz querer ver o final, so é ruim o fato de não eplicarem bem o personagem Nero.

Graficos: 8,5 – É competente neste quesito, não é a melhor coisa do mundo mas seus modelos são otimos e efeitos tambem, só efeitos de fogo que são feios demais.

Diversão: 9,0 – Muito divertido e variado, o jogo te prende bem do inicio ao fim, com ação desenfreada e sem limites, destaque para o modo "Legendary Dark Knight"

Som : 7,0 – Pancadaria boa, musica OTIMA, soms pouco variados cansam mas mesmo não sendo o seu forte da um show neste quesito!

Replay : 7,0 – Muitos modos extras, muitos extras varios rankings em fases que podem te fazer voltar a elas para fazer melhor, ou seja, o jogo é longo e muito completo, sempre bom pra relaxar alguem!

Nota Geral : 38,5 de 50,0


Minimum System Requirements
OS: Windows XP/Vista
Processador: Pentium 4 @ 3 GHz
Memoria: 512 MB (1 GB for Vista)
Hard Drive: 8 GB Free
Video Memory: 256 MB (nVidia GeForce 6600 SM3 Required)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive


----------------------------

E3




Ja faz um tempo que a E3 não tem nada de interesante, mas esse ano tivemos uma surpresinha da nossa querida Square-Enix!

Microsoft:
Final Fantasy XIII(13) anunciado para XBOX 360! Quem não sabia, saiba agora! Pois o lançamento da versão americana sera no mesmo dia para as 2 plataformas PS3 e XBOX360!

Mostraram a lista de lançamentos pra 2008 que esta enorme!

Nintendo:
Reggie falou numeros eternos mas pra deixar resumido: "Somos muito ricos HA!"

Shigeru Miyamoto anunciou de forma originalissima(licenssa poetica plz...) um novo Pikmin! Ele disse "Ah.. estamos fazendo Pikmin" =P

Wii Music parece interesante com uma vasta gama de instrumentos e tals.

Animal Crossing novo!

Sony:
Sony mostrou God of War 3 que esta muito bom! E mais alguns jogos e infos sobre a Home!

---------


FLWS e que a força esteja com vocês!

Nenhum comentário: