terça-feira, 22 de abril de 2008

Continue? - Mortal Kombat novo! Assassins Creed pra PC! E muito MAIS!



Começamos com explicações no meu sumiço deste BLOG.

Eu venho tendo varios problemas com muita carga de escola e cursos...
Bem, reparei que meu BLOG vem recebendo algumas visualizações mesmo sem eu postar por 2 meses! Isso é bom e me deu vontade para continuar!
Eu dei o Continue e ainda tenho algumas vidas sobrando!
Vi que, meu conteudo deve ter tocado a mente de alguem por ae, então... Vou continuar o Continue?(hehehe).


Noticias:

MORTAL KOMBAT VS DC UNIVERSE!

Lançamento de ASSASSINS CREED para PC!

Uma nova seção para o BLOG!

Futuros REVIEWS!

Uwe Boll, tentando fazer mais atrocidades!


NOTICIAS:

MORTAL KOMBAT VS DC UNIVERSE!



No ultimo dia 18 a Midway anunciou um novo jogo de luta com sua franquia Mortal Kombat, mas oque ninguem esperava aconteceu! Eles decidiram usar uma velha ideia de fazer cross overs de coisas que não tem nada a ver(marvel vs capcom like) e chamaram a DC Comics (Super Homem, Batman, Flash, etc) para se juntarem a seus personagens ultraviolentos!

Não foi revelada muitas coisas até agora sobre o jogo, so que vai ser feito na UNREAL ENGINE de Unreal Tournament (oque é muito inovador pois nunca foi usada em um jogo de luta antes!), até agora os unicos personagens confirmados são Batman, Scorpion , Sub-Zero e Super Homem!

Segue o LINK para o trailer no YOUTUBE!

CLIQUE AQUI

O visual esta explendido, até agora pelo visto o jogo foi confirmado para XBOX360 e Playstation 3

-------------

Lançamento de ASSASSINS CREED para PC!



Altair finalmente apareceu em nossos computadores!
O jogo esta muito mais leve do que aqueles requerimentos falsos que apareceram, e até mesmo do que o "beta" que vazou(que nós da Continue? pudemos dar uma olhada), o PORT ficou maravilhoso, tudo flui, sem muitos bugs(so alguns graficos no inicio do jogo com o vento e poeira.

O controle com mouse e teclado esta perfeito, sem necessidade de ter um controle de Xbox ou generico, o som esta otimo, os graficos do jogo são muito bonitos mas são muito serrilhados!
Se você usa Windows Vista isto não é problema mas pro XP "não existe" Anti-Aliasing, para poder ter o jogo bonito em seu Sistema Operacional preferido você podera utilizar as opções de sua placa de video e forçar o AA no game facilmente.

Os requerimentos minimos para o game são estes(retirados do proprio jogo que faz um check up antes de ligar):

SO: Windows XP ou Vista
Processador: 1.9 ghz dual core
RAM: 1 GB
DirectX: 9.0c
Video: NVIDIA GeForce série 6800 e todas das séries 7, 8 e 9 , ATI RADEON X1600/1650 - 1950/ e todas as das séries HD 2000/3000 , 256mb minimo de memoria de video e com SHADER MODEL 3!

IMAGENS:










(tiradas por min com Fraps)



---------------


Uma nova seção para o BLOG!
E
Futuros REVIEWS!


Vou falar junto dessas duas coisas!

A nova seção seria uma que em todo post postarei uma imagem engraçada ou video!
Quero estrear esta seção com uma cena de Gears of War onde eu corto alguem com a serra eletrica...

A cada post vou por algo diferente! Mas sempre tentarei bolar algo novo hehe.



Se quiser ajudar com alguma imagem ou video de você jogando se sinta a vontade para mandar para meu email felipe.conde100@gmail.com estou ansioso por suas imagens ou videos!


Agora! Sobre futuros Reviews!

Eu planejo um Review de Assassins Creed pro primeiro terço do mês que vem, Um review de Command & Conquer 3 Kanes Wrath pra algum ponto do mês e um de Crysis!

------------------

Uwe Boll, tentando fazer mais atrocidades!




Conhecido em todo o mundo dos games por suas "maravilhosas" adaptações de jogos para o cinema! Uwe Boll esta fazendo recentemente um filme de FAR CRY(LINK PRO TRAILER), ele tambem fez as adaptações de Alone in the Dark, Postal, House of the Dead e Dungeon Siege.

Recentemente ele tentou um acordo com a Blizzard para fazer um filme de World of Warcraft, mas Paul Sams falou para ele que se eles forem fazer um filmes, obviamente não sera com ele.

Noticia na integra:
O diretor alemão Uwe Boll, famoso pelo péssimo trabalho na adaptação de enredos de games ao cinema, disse para o site de jogos da MTV que já tentou adquirir os direitos para um filme de World of Warcraft, mas sua proposta foi rejeitada pela Blizzard. Segundo Boll, não foi exatamente uma recusa educada: “Eu entrei em contato com Paul Sams da Blizzard, e ele disse ‘Não vamos vender os direitos do filme por agora, e... principalmente, não para você'”, contou o diretor.

Boll é o diretor de várias adaptações de videogames para o cinema, como Alone in the Dark, Postal, House of the Dead, Dungeon Siege e Far Cry. A exceção do último, que ainda não foi lançado, todos foram mal-recebidos pelo público e pela crítica. O próprio Boll constatou que, pelo fato de que World of Warcraft é um grande sucesso, talvez um filme ruim atrapalhe o sucesso do jogo.

Eventualmente, a Blizzard acabou cedendo os direitos para um filme de WoW, e, felizmente, não para Boll. A Legendary Pictures, de Batman Begins e 300, está produzindo o projeto, e apesar de não haver nenhum diretor ou ator confirmado para o mesmo, a data de lançamento já está marcada para 2009.

Fonte: Outer Space

Quais seram suas proximas tentativas no mundo dos filmes... acho que ninguem esta querendo saber...

Recentemente foi criada uma petição para o "Doutor" Uwe Boll parar de fazer seus filmes, ele falou a um site de noticias que se a petição chegase a 1 milhão de assinaturas, ele pararia de fazer filmes, a petição tem 219955 assinaturas até agora, por favor assine se não estiver fazendo nada no momento (LINK).


E por HOJE é só, até o proximo POST Padawan

Um comentário:

(Didixy) Conquistadores disse...

Não conhecia o seu trabalho. Excelente blog. Cara, Assassin Creed é jogo que mais espero para meu PC.
Sou viciado em games, mas somente para PC.

Quer parcia?

abs
____________
Mais uma edição do Música Massa e PARTICIPE
já da PROMOÇÃO DO BLOG DOS CONQUISTADORES!!!

www.conquistadoresdm.blogspot.com