domingo, 22 de fevereiro de 2009

Continue? - Campeonato Street Fighter III Third Strike

Venho aqui neste post convidar todos os leitores a participar do campeonato de Street Fighter 3 Third Strike do Forum IMPACTO



É simples, você se cadastra no fórum e posta seu nome e o personagem que vai usar.

Para jogar você precisa ter uma conta no site 2D Fighter(recomendado para partidas de varios jogos arcade, bem mais acessivel que GGPO) e instalar ele corretamente(tudo explicado no site )

Aqui estão os links que você vai precisar:

SITE DO 2DF

LINK DO CAMPEONATO DE SFIII

Mesmo que não queira participar, fica a dica de um otimo servidor de lutas, o 2DF.

Lembrando que você precisa ter as roms(imagens dos jogos para rodar nos emuladores).

Baixe as roms aqui: Romnation.net


Até logo e torça por min!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Continue? - Castlevania Order of Ecclesia Review

Hoje venho com um review de um jogo de Nintendo DS, e assim abro esta nova seção de reviews de DS(aproveitando que arranjei um hehe)

Aproveito tambem para inaugurar o NOVO sistema de medias, as notas de pontuação não agradam a todos, então, ai esta: medias de 0 a 10!
(quem quiser a media de um review antigo, é do dividir a nota total por 5)


Castlevania - Order of Ecclesia


Este é o mais novo sucesso da serie Castlevania(akumajou no Dracula no Japão) para o Nintendo DS, com graficos muito bonitos e jogabilidade otima Order of Ecclesia é o terceiro jogo da série para Nintendo DS, e como os outros 2 (Dawn of Sorrow, Portrait of Ruin) se destaca em varios pontos.



A história é boa, começa seguindo a velha historia dos belmont, e fala que no seculo XIX surgiram organizações com o fim de destruir dracula de uma vez por todas, a maioria delas foi se desfazendo, mas uma chama Order of Ecclesia se destacou e conseguiu criar uma arma que poderia acabar de vez com o Lorde dos Vampiros, o "Dominus". A personagem principal(que é uma mulher) se chama Shanoa, ela era destinada a portar o Dominus, mas um integrante da ordem impediu e roubou a arma, agora é sua missão pegar de volta e acabar com Dracula... novamente.



Graficamente ele supera quase tudo que ja vi no DS, misturando 3d com 2d, o jogo é uma obra de arte, com animações otimas, e frameskip muito bom tambem, o 2d é lindo enquanto o 3d(que no DS nunca é muito bom) consegue ser bem bonito!

A jogabilidade é totalmente no controle comum sem o uso da stylus(ela e utilizada uma vez ou outra em menus e etc.), oque no caso de Castlevania é otimo, controlar na stylus talvez tornase o jogo mais dificil ainda do que ja é. O combate é parecido com o dos outros jogos, lembrando os titulos como "Symphony of the Night" e "Aria of Sorrow" por conter equipamentos, a grande diferença é que agora as armas são habilidades adquiridas dos monstros chamados Glyphs, Shanoa absorve os glyphs e os equipa. O jogo ainda possibilita combos usando os glyphs(com 2 diferentes ou iguais) e golpes mais fortes usando os corações.



O som do jogo é otimo, as musicas são totalmente animadoras, os sfx das espadadas tambem ficaram bem feitos, destaque pras vozes dos personagens, A versão americana vem com opção para mudar para as japonesas, mas as americanas ficaram tão semelhantes que não ha necessidade. O jogo traz opção para Surround, e fica melhor se usado com caixas de som ou boms fones de ouvido.



NOTAS:

Historia: 8,5 – Historia boa e divertida, simples de inicio mas depois vai ficando bem melhor.

Graficos: 8,0 – Os graficos em 2d são lindos, mas os 3d deixam a desejar, deveriam ter feito todo em 2d.

Diversão: 10,0 – Divertido ao extremo, o jogo tem tudo oque um bom jogo precisa ter, dificuldade, jogabilidade e historia boa.

Som : 9,5 – Som otimo, com musicas perfeitas para casa cenario.

Replay : 6,0 – Não ah muito oque se fazer apos o zeramento.

Media Geral : 8,4 de 10,0

---

Recomendações: Jogar com fone de ouvido ou caixa de som.

Até logo leitor!