domingo, 5 de outubro de 2008

Continue? - Pro Evolution Soccer 2009 DEMO






Pro Evolution Soccer 2009 DEMO

O aclamado jogo de futebol volta com mais uma versão, renomeado Pro Evolution Soccer volta com tudo este ano, com uma melhoria significativa nos graficos desde sua versão anterior, PES09 continua com a movimentação de sempre que os fans sempre adoram.



A jogabilidade é igual a de todos os outros Winning Elevens e PES, alguns movimentos a mais e claro, mas a essencia é a mesma, os controles estão boms! Ele reconheceu o meu adaptador de controle de PS2 facilmente, e apos uma configurada que demorou 30 segundos eu ja estava jogando hehe.



Foi melhorado o sistema multiplayer online segundo eles, e adicionaram um modo chupado do FIFA, o Become a Legend(Be a Pro no Fifa) onde você joga com um só jogador, em um time e tem que fazer ele subir em sua carreira.



Graficamente o jogo é uma merda... Muitos podem me crucificar mas estes não sabem oque é grafico, ainda pode melhorar mas duvido que melhore, FIFA sempre teve graficos melhores e agora nas ultimas 2 versões esta melhor, PES tem graficos LAST GEN, os cabelos são massas com texturas low res vagabundas, as luzes são feias, as roupas parecem de plastico, as faces até são aceitaveis mas não são nada perfeitas, mas as animações dos personagems são muito boas e fluidas.



Sonoramente aceitavel, sem musica durante o jogo para simular melhor e tals, acho isso um saco ja que as tracks que tocam nos menus(que agora variam e funcionam como o EA TRACKS) contem musicas agradaveis de se ouvir, os chutes locutor etc estão otimos, tudo com aquele feeling de jogo serio.

NOTAS:
(é um jogo de futebol, portanto sem história, em jogos do tipo historia e subtituido por Multiplayer, mas é um demo então não tem multiplayer, então esta e a nota do demo e não do jogo)

Multiplayer: 0 – É um demo sem multi.

Graficos: 4,5 – Graficos LAST GEN, roupas toscas e sem movimento, animações boas e jogadores que agem bem, mas no geral não é o forte do jogo.

Diversão: 8,5 – Otimo para quem gosta, PES é o jogo de futebol perfeito para o jogador de PC.

Som : 7,5 – Competente, musicas otimas no menu que seriam aceitas durante o jogo...

Replay : 10,0 – Novamente, o jogo não tem fim e tem muita coisa para se fazer, o multiplayer adiciona coisas ao replay e o modo Legend que você joga com um jogador parece otimo!

Nota geral: 30,5 de 50,0


LINK para o demo, com requerimentos la!

Ah e pra quem tem duvidas, FIFA so esta ganhando nos CONSOLES XBOXS 360 e PS3, a versão para PC é um PORT da versão PS2 com graficos melhorados.



NO PC PES AINDA RULA NO FUTEBOL


FLWS e Beware the alien, the mutant, the heretic...